Bahia Atual - O portal Notícias da Bahia | Alagoinhas - Bahia

Alagoinhas: acidente com dois carros na BR 101 mata três pessoas

Foto: Site Alta Pressão

Uma das vítimas deixou um filho de 9 anos de idade

 

 

Publicidade

Hoje (14), por volta das 05 h, na BR 101 em Alagoinhas, aconteceu um acidente envolvendo dois veículos resultando em três mortes.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um veículo Corsa Classic com cinco pessoas a bordo estourou o pneu direito traseiro e rodou na pista. No mesmo momento vinha um veículo Fiesta de cor preta com duas pessoas colidindo na lateral do Corsa. O resultado foi trágico: três pessoas mortas na hora.

O motorista do Fiesta, identificado por Genílton Silva Santos (32 anos), morreu na hora, e o carona ainda não identificado, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB).

O motorista do Corsa, Michael Ângelo Nunes Vieira Barros (37 anos), e a sua esposa, Maria Aparecida Alves da Silva (35 anos), tiveram morte imediata. Os outros ocupantes, a senhora Judite Arimatéia Rosa Silva (Mãe de Maria) e os filhos do casal, Mauricio da Silva Barros (11 anos), e Bruno Ângelo da Silva Barros (4 anos de idade), foram socorridos pelo SAMU e levados para o HRDB.

A família que estava no Corsa Classic vinha do estado de Minas Gerais para passar o final de ano na casa de parentes na cidade de Dias D’ávila. Já Genílton Santos, motorista do Fiesta, morava no Bairro Pirinel (Alagoinhas). Segundo o irmão de Genílton, a vítima deixou um filho de 9 anos de idade.

Da Redação

Confira também

Bahia Atual - Portal de Noticias

2012. Todos os direitos reservados.

twitter orkut Facebook youtube